Rodrigo Quik - Não É Mais Um Disco De Amor (2007)
01 - Desculpas 02 - Da Primeira Vez 03 - Já Não Dá Mais 04 - Bom Dia Amor (Ou Um Bilhetinho) 05 - Não Quero Não Dizer
O GLOBO, 20/09/2007: Vocalista do Perdidos na Selva, banda que está em todas quando o tema é "anos 80", Rodrigo Quik lança seu primeiro CD solo nesta sexta-feira, no Estrela da Lapa. "Não é mais um disco de amor" não é um disco baseado na década que fez de Rodrigo um dos músicos covers mais bem-sucedidos do Brasil. Ele é pop, é rock, mas também é MPB.
"Da primeira vez", da banda Ludov, e "Desculpas", de Manoel Magalhães, são canções de amor e de rock, que estão no disco e no repertório do show de sexta. "Solidão, que nada" (Cazuza), "Caleidoscópio" (Paralamas do Sucesso) e "Tempos modernos" (Lulu Santos) estão entre as releituras que o músico apresentará no palco do Estrela da Lapa. O disco custa apenas R$ 5. Quem comprar o ingresso para o show, leva um para casa.
Rodrigo Quik lança o CD "Não é mais um disco de amor": Sex, às 22h30m, no Estrela da Lapa (Av. Mem de Sá 69, Lapa - 2507-6686). R$ 25.
Rodrigo Quik e Regra Zero performando 'Desculpas', faixa que abre o álbum. Desculpas da banda Columbia e nomes como Manoel Magalhães e Rodrigo Cosenza.
Ficha Técnica
1. Desculpas (Manoel Magalhães) 2. Da Primeira Vez 3. Já Não Dá Mais 4. Bom Dia Amor (Ou Bilhetinho) 5. Não Quero Não Dizer Produzido por Rodrigo Rodriguez & Vocais: Rodrigo Quik Guitarras: Rodrigo Rodriguez. Baixo: Guilherme Salgueiro. Teclas: Frederico Escobar. Bateria & Percussão: Ygor Helbourn. Gravado no HR.